MatériaMais Notícias

da bwin: Mesmo tendo feito somente cinco jogos pelo Nãutico desde sua chegada, o meio-campista Matheus Jesus entende que possui uma boa sintonia com seu companheiro mais recuado no setor, Rhaldney, em muito pelas características que ambos apresentam.

RelacionadasNáuticoDerrota fora de casa deixa Náutico em baixa na briga pelo acessoNáutico29/10/2021Futebol NacionalCom direito a gol olímpico, Brasil de Pelotas bate Náutico pela Série BFutebol Nacional28/10/2021NáuticoKieza prolonga o seu contrato com o NáuticoNáutico26/10/2021

da betobet: >Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Além disso, o jogador que tem seus direitos ligados ao Juventude, estando por empréstimo no Timbu até o fim do ano, não poupou elogios a Rhaldney, enxergando que a cria da base do clube tem grande potencial que vem sendo bem trabalhado pelo Hélio dos Anjos.

– Ele é um menino com potencial incrível, que está crescendo cada vez mais. Acho que isso passa pelo professor, pelo estilo que ele impõe, que ele gosta que jogue. Intensidade, jogando em cima, toques rápidos, saída de bola. Isso agrega muito ao estilo do Rhaldney – disse Matheus, acrescentando:

– Com a minha chegada, posso estar ajudando também, porque temos o mesmo estilo. Isso agrega muito ao Náutico e espero que a gente continue fazendo uma boa dupla pelo resto da temporada.

A próxima vez que esse entrosamento será colocado à prova é diante do Brusque, no interior de Santa Catarina, às 19h (de Brasília) da próxima terça-feira (2). O embate será válido pela 33ª Rodada da Série B.