MatériaMais Notícias
da premier bet: O goleiro Marcelo Boeck comemorou o triunfo do Fortaleza sobre o América-MG, no último domingo (19), por 1 x 0, na Arena Castelão. O resultado que tirou a equipe da última posição no Campeonato Brasileiro, segundo o arqueiro, vai dar muita motivação ao grupo para a sequência da temporada.
RelacionadasListasSaiba onde assistir aos jogos de ida das oitavas da Copa do BrasilListas20/06/2022América MineiroAmérica-MG tem atuação ruim, perde para o Fortaleza e chega ao quarto jogo sem vencer na Série AAmérica Mineiro19/06/2022Fora de CampoNeymar defende atleta afastado do FortalezaFora de Campo18/06/2022
da blaze casino: >Saiba os valores das premiações na Copa do Brasil até o título
– Vencer o América nesta última rodada foi muito importante. O grupo voltou a fazer um bom jogo e terminou da forma que esperávamos, que era vencendo. Agora é aproveitar esse bom resultado e o desempenho que tivemos durante os noventa minutos para crescermos na competição – disse.
O jogador também falou sobre a situação especial vivida no último compromisso onde chegou a importante marca de 150 jogos disputados pelo Leão do Pici, estando no clube desde 2017.
– Chegar ao jogo de número 150 com a camisa do Fortaleza tem um gosto muito especial. Não tenho palavras para descrever a emoção deste momento e a importância para mim. Vestir essa camisa é algo muito especial. Sou feliz por estar fazendo parte dessa história – afirmou Boeck.
Com as atenções totalmente voltadas para o primeiro Clássico Rei nas oitavas de final da Copa do Brasil, programado para a próxima quarta-feira (22), o arqueiro destacou a necessidade da equipe estar com a preparação em dia:
– Vamos ter um jogo muito importante diante do Ceará e precisamos estar preparados. O grupo sabe da importância de fazer uma partida de alto nível para sair com um grande resultado no clássico. É um jogo decisivo.
